Sejam bem vindos!!!!!!!!!!!!!!!!

O maior portal de história de bandas gospel internacional do Brasil, confira as histórias, vídeos em breve teremos mais novidades.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jaci Velasquez

   Jaci Velasquez é um cantora de música cristã contemporânea e atriz, filha do evangelista David Velasquez. Seu nome completo de solteira é Jacquelyn Davette Velasquez.
  Com treze anos de idade fez sua primeira apresentação cantando na Casa Branca e a partir daí parece que a moça passou a ter gosto por apoiar o governo estadunidense. Chegou a ser muito questionada por ter participado das campanhas eleitorais de 2004, representando os latinos, ao lado de George W. Bush.
Seu primeiro álbum de sucesso foi Heavenly Place, que possui a canção Un Lugar Celestial, com partes em inglês e partes em espanhol. Este álbum agradou tanto o público latino quanto o americano, colocou cinco singles na primeira posição das rádios, fez com que ela recebesse o prêmio "Dove Awards" na categoria Revelação do Ano e da RIAA recebeu o certificado do Disco de Platina.
  A partir do lançamento de Heavenly Place, Jaci Velasquez rapidamente se tornou uma personalidade conhecida, apareceu em páginas e capas de várias revistas.
  Seu segundo grande êxito foi a canção Unspoken, toda em inglês, do CD com o mesmo nome. O motivo   desse álbum ter gerado uma identificação maior no público é que as músicas falam de sentimentos comuns a partir de experiências que Jaci Velásquez passou, como o divórcio de seus pais, o fim de relacionamentos e invasão de privacidade.
  Jaci Velasquez já trabalhou com importantes produtores como Martin Terefe (dos Coldplay, Ron Sexsmith) e Emilio Estefan (de Gloria Estefan, Ricky Martin e Shakira).
  O seu primeiro filme foi Chasing Papi (Confusões Amorosas).
  Jaci Velasquez atualmente dirige seu próprio selo musical, o Apostrophe Records e está trabalhando em duas novas produções pop, uma em inglês e outra em castelhano, com previsão de lançamento para 2007.
  Cantando em castelhano música "Como se cura una herida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário